quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dica de aplicativo - Snapchat



Quando fiz o download do aplicativo no meu celular, eu fiquei tipo "oi?''. Mas depois fui entendendo qual a moral do app. 
O aplicativo permite que você mande fotos e vídeos com no máximo 10 segundos de duração. Sim, você consegue colocar um tempo limite para a pessoa ver sua foto. Então só rola fotos de zoação e engraçadas.
É isso que faz o aplicativo único.
Você também consegue editar as fotos como se estivessem no paint, e até escrever alguma coisinha na pic.
Detalhe que você só pode ver a foto ou vídeo uma vez, pois depois de acabar o tempo os mesmos somem e você não pode ver de novo. 
Por causa disso, nos Estados Unidos o aplicativo foi e é bastante usado para as pessoas mandarem fotos nuas, pelo fato de ver a foto por pouco tempo e não poder salva-la. Porém, alguns celulares, como o iPhone, conseguem tirar um print rapidamente de páginas, mesmo assim a pessoa que mandou a foto recebe uma mensagem avisando que a outra pessoa conseguiu tirar um print da foto.

Gente, BAIXEM! É muito prático e engraçado, e como já diz a frase ''uma imagem fala mais que mil palavras'' haha. 

7 comentários:

  1. Barbara , por favor , me ajuda !
    Eu curto uma moda Rap , faz uma postagem com essa moda ? (exemplo : http://instagram.com/marimakul)
    Obrigado s2

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA, agora as novinha com fogo interno vai compartilhar fotos nuas até. aeeee mauá kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que as novinhas piraram nesse post! hahaha.
      Beiiijo.

      Excluir
  3. Bárbara, o que você acha de all star dourado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tinha um prata, e adorava! Um dourado também deve ser bonito. :)

      Excluir
  4. As gurias de mauá vulgo "as novinhas" piraram no post.. Ja tá bagunçado, tu posta uma dessa hahahahah

    ResponderExcluir