quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sugestões de presentes para o Dia das Mães s2


Dia das mães chegando, taaaal, e tem um pessoalzinho ai perdido no presente que eu sei... aliás eu também estou, rs. Buuut, trouxe aqui uma listinha com algumas ideias de coisas que qualquer mãe adoraria ganhar, juro. E nada de deixar essa data passar em branco, porque quando sua mãe fala ''não  precisa de nada'' ela está te enganando..

Decorações para casa

Quando eu falo decorações para casa não quero dizer um prato pra colocar na parede (a não ser que sua mãe curta essas coisas), mas sim alguma coisa que seja para casa mas que você sabe que ela vai gostar. 
Para ficar mais fácil, pegue um espaço da sua casa que sua mãe curta e fica mais. A minha por exemplo adora o quarto dela. Então alguma coisa com a cara dela que se encaixe na decoração do quarto dela, não seria nada mal.
Para isso procure também uma loja que venda coisas descoladas, coisas legais. Eu, particularmente, adoro a Imaginarium. Lá tem de tudo e mais um pouco, então talvez você ache outra coisa que caiba no estilo da sua mamãe.



Cesta e flores

Cesta e flores são clássicos. Essa sugestão não tem segredo, nem erro. Se você montar a cesta talvez fique melhor ainda, pois você conhece melhor sua mãe e colocará só coisas que ela realmente gosta.



Livros

Nem todo mundo gosta de ler, né. Mas se você comprar um livro divertido, nem tão cansativo, e que seja a cara da sua mãe, as chances dela curtir são altas, sério. 
Eu que não sou nada culta tô lendo de montão, porque sua mãe não leria também?



Cds e DVDs

Tudo bem se sua mãe detesta ler, ainda temos os CD's e DVD's para salvar. Você mesmo pode gravar um cd pra ela com o estilo de música que ela gosta, fazer uma capa bem bonitinha e dar pra ela com outras coisas também. 
Você pode colocar o CD e o DVD na cesta, que tal?!?!?!



Jóias

Que mulher não gosta de ganhar uma jóia? E jóia é uma coisa muito sentimental, ainda mais dada por uma pessoa importante como o filho. Sua mãe pode nem usar, mas não porque ela não gostou, mas porque gostou até demais e não quer estragar ou perder, apenas guardar bem guardadinho. Que lindo!



Nada disso vai agradar sua mãe? Então colega, boa sorte com as roupas, sapatos, bolsas, enfim, tudo aquilo que uma mulher nunca precisa, mas também nunca é demais, hahaha! 

Espero ter ajudado vocês lindjos.
Um feliz dia das mães adiantado para as mamães de vocês e depois quero saber a reação dessas divas, rs. 
Beijãoooo s2

2 comentários:

  1. gostei das dicas, acho divertido a linguagem que você usa. Principalmente quando mostra sua humildade em frases como:"Eu que não sou nada culta tô lendo de montão, porque sua mãe não leria também?""

    Bem legal.

    ps: e olha que sou chata pra cacete com conteúdos online.

    ResponderExcluir