quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Calças detonadas

E ai flores do meu jardimmm! Como estão nesse frio que voltou? Q uó né? 
E falando em temperatura, tem uma peça que está super em alta e que pode ser usada tanto no frio, quanto no calor, que é a tal da calça detonada.
Mas peraí você ainda não tem a sua? Relaxa que você não vai precisar comprar não. É só pegar uma calça que você nem usa mais, e detona-la..
Eu tinha gravado um video pra vocês, mas já disse que minha camera pifou, entãooo achei um que explica direitinho.. Vemk ver! 

Essa menina é louca por fazer isso com a calça no corpo, eu não faria! E vocês cuidado para fazerem isso em casa..
Além da faca vocês podem estar usando o estilete, e depois passando a lixa (de pé ou construção).. 
Para fazer esses rasgos em uma legging que também está usando pencas, use a tesoura que fica mais fácil do que a faca ou estilete..


Eu tenho uma legging assim e não fiz todo esse processo que ela fez, eu simplesmente fui cortando nas partes que queria direto sem marcar ou medir nada. Também não cortei retinho e certinho como ela fez, cortei em diferentes tamanhos e lugares. Mas ai garotada, vocês fazem do jeito que preferirem, rs.

Espero que tenho ajudado e que vocês arrasem pelas ruas com as famosas calças detonadas!!!
Beijaummm s2

Um comentário: