segunda-feira, 7 de julho de 2014

Looks do Findê #73

E aí gente bonita... hoje é uma segunda linda, porque além de ter Looks do Findê amanhã tem jogo de novo, e toda aquela festa né ! Entãooo vamos lá...

Como o jogo caiu na sexta-feira entra como sendo um look que usei no fim de semana, né? Pois bem. 
Nada muito brasileiro além do cachecol que eu achei super maneiro. Mas sem ele, o Brasil ficou por conta da saia amarela destroyed que estou apaixonada, ótima para usar também depois da copa. 
Acho tão fofo essas coisas de pintar o rosto, na bochecha, tal, e quis pintar o meu também. A galera que me segue no insta deve ter visto, mas vou postar aqui de novo para vocês terem como inspiração pro próximo jogo.



 

Camiseta: FYI
Cachecol: comprei na rua mesmo, rs
Óculos: C&A
Chinelo: Havaianas

No domingo saí para comer com essa roupa... estava uma noite gostosa, não muito fria. Mas caso esfriasse estava ali minha blusinha para esquentar, além de deixar o look mas despojado quando amarrada na cintura. 
Coloquei o boné também para dar uma cor no look e porque estava com saudades de usar um, rss
 


 

Regata: Cavalera
Calça: Marisa
Blusa: Animale
Tênis: Vans
Boné: Starter

As unhas estão azuis por causa da copa, mas é um azul bem diferente, meio metálico e que estou apaixonada. 


Espero que tenham gostado de tudo, amores... e bora que amanhã tem mais copa e copo, hahah


Beijinhoooos,
@basassi

Um comentário: